quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

PURO AMOR


PURO AMOR (aberto a comentários)




Quero te acordar com um beijo

E poder ver teu sorriso se formar

Teus olhos brilhando pra mim


E todas as manhãs poder te amar

Quero fazer-te adormecer em meus braços

Com muitos beijos e muito carinho

Quero estar em teu pensamento, teu sonho

Dar-te todo o amor que lhe proponho

Quero fazer da tua vida pura felicidade

Dos teus dias, amor e paixão

Quero trazer o mais puro sentimento à tua vida

Quero trazer o mais puro amor ao teu coração.

@ Renata Cordeiro


134 comentários:

Everson Russo disse...

Bom dia minha linda menina, que bom ver voce de volta,,,olha, esse puro amor, acordar com esse beijo, com alguem especial ao lado, é a poesia mais perfeita da vida, da paz,,,beijos de bom dia pra ti querida....

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Parabéns,Rê.Linda e direta como todas. Beijos

rosa-branca disse...

Olá Rê, lindo, lindo, lindo poema de amor. Adoro poemas de amor, não fosse eu uma romântica incorrigivel. Beijos com carinho e Bom Ano de 2011.

Vivian disse...

...que delícia encontrá-la
novamente e o melhor ainda,
inspirada como sempre!

já imaginou se todos os mortais
acordassem assim com este amor?

owwwwwwwwww maravilha seria!!

beijo, querida!

José disse...

Era esse o meu desejo
acordar sempre assim
com o sabor de um beijo
e alguém juntinho a mim

Um beijinho grande,
José.

Jortas disse...

Olá Renata.
Desejo um bom ano pra você!
Quanto ao amor...
Queria dar-te o que não tenho
Pois o que tenho já é teu.
Queria ser apenas amor
Amor orvalhado e fresco
Amor do primeiro beijo
Amor florido em desejo
Amor-flor, Amor.amor!

Blue disse...

Puro amor para dar e receber.
Como é bom vir aqui e te encontrar assim.

Um bom 2011 a ti, querida Renata Maria.

Beijos

SolBarreto disse...

Lindo Re,
Estava fazendo uma falta danada por aqui!
Deixei uns selinhos para você no meu Blog, citei o poesia em ligua portuguesa, mas a verdade é que gosto de todos os seus Blogs e portanto ele é valido para todos.
Adorei essa inspiração, esse amor que todos procuram e desejam, mas poucos, bem poucos o encontram...

wcastanheira disse...

qro estar em teu pensamento, teu sonho...uauauau vc viajou, um adlicia esta frase deste belíssimo poema, vc foi alma, sangue e coração, mulher, poetisa e amante, q bleza, q maravilha seu poema, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssss

Everson Russo disse...

Um otimo final de semana pra ti querida...muitos beijos.

Olhos de mel disse...

Querida Renata; andei vindo aqui e não encontrei como comentar. Mas fico feliz em poder agora.
Seu poema dispensa qualquer comentário. Lindo, doce maravilhoso!Acho que as pessoas romanticas sonham acordar o amado assim.
Tenha um fim de semana cheio de saúde, e que esse desejo sejarealizado. Beijos

Manuela disse...

Vim desejar um bom fim de semana com carinho, saudades dos amigos, sejam felizes, beijos :))

Manuela

¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
::: ( )_( )...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
*: (=' :') : MUITOS BJUSSSS NO CORAÇÃO!!!!!
•.. (,('')('') ¤...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*...*
¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•

Phivos Nicolaides disse...

Tão gostoso e agradavel de se ler.
Beijos se cuida. Uma linda semana, mulher maravilhosa! Felipe

A.S. disse...

Renata,

Ah!... que doce amanhecer!!!


Beijos,
AL

José disse...

Hoje quero te acordar
com a minha presença
se tiveres paciência
de me aturar

bom final de semana,
beijinhos para ti,
José.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Renata, muito belo...Espectacular....
Cumprimentos

Táxi Pluvioso disse...

O puro amor nunca está aberto a comentários, excepto das vizinhas maldizentes :-)))) bfds

Everson Russo disse...

Um lindo sabado cheio de carinho e poesia pra ti querida,,,beijos e beijos.

łuc¡คหค disse...

Oi Rê

Tdo bem contigo?
Saudades amiga
Bjs

Helinha disse...

Renata, minha linda...

Que desejos lindos esses, não?

Acho que, no fundo, mesmo que algumas pessoas digam que não são movidas pelos seus sentimentos, o que todo mundo quer é isso... Ter alguém a quem acordar com um beijo, admirar o sorriso, ver o brilho dos olhos, adormecer nos braços, poder dizer desse amor... poder viver esse amor...

Lindo demais isso, minha querida!!

Estava com saudade!!

Beijos, te adoro!!

Elias Balthazar disse...

Feliz do que alcançar teu amor

Everson Russo disse...

Minha linda amiga, um domingo cheio de carinho e paz,,,e uma semana toda de poesia e amor,,,beijos e beijos .

Sandra Botelho disse...

Lindo poema...
Acordar ao lado de quem se ama e sonhar acordada.
Bjos achocolatados

Michelle Crístal disse...

Romance a flor da pele...
Saudades de passear por aqui!
http://escrivaninhadamichellecristal.blogspot.com

Boa semana!

Let's disse...

Lindo como sempre video perfeito...beijo Rê...

d'Alma disse...

Que mais pode a sorte desejar?!... feliz dos privilegiados que assim têm tão doce Alma no despertar!...




Abraço

Everson Russo disse...

Uma otima semana pra ti querida,,,beijos e beijos.

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida....paz e poesia sempre.

Jacarée disse...

Querida Renata, fico feliz por vc despertar com um sorriso...fluir
Amor, magia felicidade ...
maravilhoso enche o ego com tribiliões de sentimentos, renasce o brilho a cada instante.
Continue assim imperanto brilho.
bjs em seu coração.

Everson Russo disse...

Um dia lindo pra ti minha querida menina,,,muitos beijos.

Phivos Nicolaides disse...

Oi amiga. Que tragédia! Rio

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema escorrendo amor.Adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Que saudade dessa menina linda e cheia de energia!!!
Como você está???
Espero que esteja bem e que Deus sempre te ilumine!!!
Essa música é belíssima...não conhecia!!!
Boa noite amore!!!
Beijão

Nilson Barcelli disse...

Poema de amor muito bonito. Gostei imenso.
Querida amiga, bom resto de semana.
Beijos.

Everson Russo disse...

Um dia lindo pra ti querida, cheio de carinho, amor, paz e poesia...muitos beijos.

MAILSON FURTADO disse...

Belo blog, belo post!!!

PArabens muito bom...

Convidaria vc a conhecer meu... Ficaria muito feliz! http://mailsonfurtado.com

Everson Russo disse...

Um maravilhoso final de semana pra ti minha querida amiga...beijos e beijos e beijos.

tossan® disse...

Oi Renata, sempre vou dizer a mesma coisa, que a tua poesia é lindíssima. Beijo

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom sabado pra voce amiga,,,,paz e poesia sempre...

A.S. disse...

Vim Reler-te, rever-te e desejar-te um excelente final de semana!


Beijos...
AL

Everson Russo disse...

Um otimo domingo pra ti querida amiga e uma semana de poesia e paz...beijos e beijos.

Everson Russo disse...

Beijos de linda semana pra ti querida ,,,,

Táxi Pluvioso disse...

Boa semana. E desejos de boa saúde.

Amanda Goulart: Jornalismo em tempo real disse...

Muito lindo! Saudades!

José disse...

Oi menina Linda!

Eu é que estou velhinho, e tu é que tens dificuldade em lá chegar, faz um esforço para veres quem gosta muito de ti, e nunca te esquece.

Beijinho para ti querida,
José

Jacarée disse...

Querida Renata!
Amei ser acordado c esse beijo
E poder despertar...olhar e ver o teu sorrindo.
Quero agradecer,
o puro amor, onde prevalece e dura a vida inteira, e se multiplica florindo teu coração.
Bjs ´no seu corção.

Everson Russo disse...

Menina linda,,um dia cheio de paz pra ti,,,carinho e flores...beijos.

Por toda minha Vida disse...

Os bons ventos te trouxeram de volta, irradiando amor.

beijo e ótima semana.

Renata

HSLO disse...

Texto lindo Renata...e a música amei demais.

abraços
de luz e paz
Hugo

AFRICA EM POESIA disse...

RENATA

com um beijinho



Ria de Aveiro

Tão pouco te tenho cantado

Tão pouco te tenho escrito

E tu Ria...

Cheia de beleza

Cheia de canais

Com águas azuis e belas

Vais esperando que te cante

Que fale ao mundo

Da tua beleza sem fim

Dos teus barcos moliceiros

Coloridos e acolhedores

Do teu Rossio...

Da tua gente...

E da tua beleza...

Linda Ria de Aveiro.


LILI LARANJO

Everson Russo disse...

Beijo carinhoso de bom dia pra ti querida amiga,,,paz e poesia sempre...

Franzé Oliveira disse...

Amor puro.
A palavra é liberdade.
O amor comum prende e é egoísta.

Puro amor.
É fantasia que move muitos.
Mas onde se chega assim?

Ser livre é olhar você.
Por inteiro e ver que você não é feliz sem você.
Entende?

Beijos menina.

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo poema de amor.
Já o li várias vezes (pensava que já tinha comentado) e é sempre uma delícia "ouvir" as tuas belas palavras.
Beijos, querida amiga.

Everson Russo disse...

Uma otima quinta feira pra ti querida,,,paz e muito carinho no seu coração...beijos e beijos e beijos.

José disse...

Oi Menina linda!
Não leves tudo a sério o que eu digo,
porque eu gosto de brincar um bocadinho, porque a vida já é tão séria.
Espero que essa dificuldade não se deva à tua falta de saúde.

Um beijinho gande,
José.

Everson Russo disse...

Um lindo final de semana pra ti querida,,,muito carinho, amor, paz e poesia....beijos e beijos.

Por toda minha Vida disse...

Bom fim de Semana, amadérrima, linda.
Amorrrrrrrrr muito amor para você.

Renata

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath Gótica☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Por onde anda essa menina tão amável???
Seu blog é super reflexivo!!!
Bom demais da conta!!!
Beijão minha querida Rê

Everson Russo disse...

Um lindo sabado de muita paz e muito carinho pra ti querida...beijos e beijos e beijos.

Olhos de mel disse...

Querida Renata; esse amanhecer é o sonho dos apaixonados e seu poema traduz perfeitamente em doces palavras!
Bom fim de semana! Beijos

łuc¡คหค disse...

Oi Rê
Como tu está amiga?
Saudades.
Amiga comprei um gravador de dvd agora vou me acabar gravando filmes rsrsrs, te gosto muito.
Mil beijos

Evanir disse...

Querida amiga...
Um poema encantador quem no mundo não gostaria de despertar com um doce beijo de amor..
Amada lindo amo poesias desse genero profunda amor x amor.
beijos carinhosos,Evanir.
http://www.aviagem1.blogspot.com/

mixtu disse...

puro amor
é o que é leve
que nos faz sentir vivos
que nos sorri de manhã e ao anoitecer...

puro amor é fazer uma viagem como eu fiz...

abrazo serrano

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga Renata, boa semana.
Beijos.

Valter Montani disse...

Olá Renata tudo bem?

Estive afastado das atividades do blog por motivos de força maior, mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por seu carinho, visita e comentário. Acredite, são essas atitudes dos amigos que me dão forças para continuar por aqui. bjs saúde e paz!

Benjamin disse...

Renata:
O coração teima,
A tristeza cala...
Escondida na alma.
Alento,
Toscos versos...
Jogados ao vento,
Como sementes,
Estéreis...
Cansa o viajante.
Vento varre as águas,
Renascem as lágrimas
Desaguando no mar
Azul escuro.
Viver é querer,
E querer é dor
No sol na chuva,
Gelo e Fogo.
Condena a paixão
Madruga à solidão
Sádica por prazer...
Quem ama não faz sofrer.
Tanta sede de amar
Se entregar
Quem só quer torturar...

Auíri Au disse...

Suas palavras são sempre lindas querida!

Beijos e bom final de semana!

José disse...

Venho deixar-te um beijinho
e um forte abraço.
E dizer que gosto muito de ti.
isto é apenas uma declaração de amizade.
José.

Olhos de mel disse...

Querida Renata; passando e relendo seu belo poema! O vídeo é maravilhoso!
Boa semana! Beijos

Marcia Morais disse...

oi menina,como estas?
lindo o que escrevestes,deixo aqui um carinho a quem com carinho sempre me acolheu,bjs!

Pérola disse...

Oi minha linda,da ultima vez que vc me visitou vc me disse que ia viajar.
Que bom que voltou.
Vim te deixar um beijo,só descobri pq esbarrei com algumas de suas visitas.
Beijo grande e espero que esteja tudo bem.
Beijokas milll.

Pérola disse...

Um beijo e tuuuuuuuuuuuudo de bom.
Obrigado por merecer sua visita,fico feliz.
Beijokas millll.

Thomas Albuquerque disse...

Renata.
Tem selo pra você no meu blog..beeeijos

Olhos de mel disse...

Querida amiga; você está bem? Deus permita que sim. Que esse amanhecer seja sempre cheio de novas emoções e lindas canções!
Bom fim de semana! Beijos

TODO MUNDO PROCURA AQUI disse...

É mesmo, não sei poderia saber se fosse próximo a você, mas me contento te ter letras de pessoas que não são pessoas, são deuses criadores dentro deste universo complexo e colorido, de fazer a vida sempre ter um lindo sentido....seja sempre você e o mais acontece.

Stella Tavares disse...

Adoooorei o seu poema!!!!
Fico por aqui mais um pouco.
bjs

Everson Russo disse...

Minha querida menina,,,ta tudo bem contigo? sumiu,,,espero que sim,,,muitos beijos de carinho e amizade pra uma linda semana...

mixtu disse...

a acordar-te com um besito :)
abrazo serrano

Vivian disse...

...Renatita querida,
como é que você está,
menina?

dê notícias, linda!

liga-me se quiser!

bj

Amapola disse...

Boa noite, princesa.

Tomara que você esteja com muita saúde, paz e alegria.

Está na torre de um castelo?

Beijos no coração.

Amapola disse...

Esse poema é MARAVILHOSO!!

Táxi Pluvioso disse...

Então o amor não deixa abrir outro post? :-))))) boa semana e que a saúde seja companheira de todos os dias

Olhos de mel disse...

Querida Renata; passando pra saber de você. Quando puder dê notícias viu? Estamos preocupados.
Deus lhe abençoe!Que seu fim de semana seja de paz, saúde e realizações!
Beijos

Blue disse...

Já comentei.. não apareceu.... snif, sniff, snifff.

Puro amor.... por isso falta senti.

Amor é assim.

Beijos

José disse...

Renata Querida!

Sabes que tenho muita saudades tuas, e não tou falando dos comentários, queria era mesmo saber de ti, se estás bem de saúde, ou como é que estás, também mandei alguns e-mails, e resposta não obtive nenhuma.
Espero que tudo esteja bem contigo.

um grande abraço,
José.

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti minha querida,,,muito carinho e toda paz do mundo em amor...beijos e beijos e beijos.

Genny Xavier disse...

Renata,
A lírica do amor sempre nos embala o sono e faz do amanhecer um prazer especial no cotidiano dos dias.
Parabéns pelos versos.
Beijos,
Genny

Manuela disse...

: *´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` ** Bejinhu no seu...
__00000___00000___
_0000000_0000000__
_000000000000000__
__0000000000000___
___00000000000____
_____0000000______
_______000________
________0_________
_________0________
___________0______
::
.*´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` **********

Desejo uma feliz noite, vim só deixar o meu coração para você, beijo grande .
Manuela

Evanir disse...

Querida acordar com um beijo é tudo de bom.
Um feliz final de semana beijos carinhos,Evanir.
http://aviagem1.blogspot.com/

Olhos de mel disse...

Passando para deixar um beijo e dizer que estou preocupada com sua longa ausência. Mas entendo perfeitamente seu momento, até porque de vez em quando também tenho.
Bom domingo! Fique com Deus! Beijos

Everson Russo disse...

Um feliz dia Internacional da Mulher pra voce minha querida amiga...paz...amor e muito sucesso...beijos e beijos.

José disse...

_________@@@@@@@@__________@@@@
________@@@________@@_____@@@@@@@
________@@___________@@__@@@______@@
________@@____________@@@__________@@
__________@@________________________@@
____@@@@@@______@@@@@___________@@
__@@@@@@@@@__@@@@@@@_________@@
__@@____________@@@@@@@@_______@@
_@@____________@@@@@@@@@_____@@
_@@____________@@@@@@@@___@@@
_@@@___________@@@@@@@______@@
__@@@@__________@@@@@________@@
____@@@@@@_______________________@@
_________@@________________________@@
_____ __@@___________@@__________@@
________@@@________@@@@@@@@@
__________@@@_____@@@_@@@@@
___________@@@@@@@
___________@@@@@_@
____________________@
____________________@
_____________________@
_____________________@
______________________@____@@@
_______________@@@@__@__@____@@
_______________@_______@@@____@@
_______________@@@@____@__@@
________________________@
_______________________@
Feliz dia da mulher.

Um beijo,
José.

Olhos de mel disse...

Querida amiga; espero saber de você, em breve. Deus lhe faça muito feliz!
Bom fim de semana! Beijos

tossan® disse...

Renata, cadê você? Mande notícias por favor. Beijo

Luciana disse...

Oi Amiga não esqueci do teu aniversário parabéns tudo de bom e vê se aparece estou com saudades.
Mil beijos

José disse...

Olá Renata, olho e já não te vejo, falo contigo e não me respondes, só espero e desejo, que esteja tudo bem contigo.
um beijinho do José,
que nunca te esquece.

Olhos de mel disse...

Querida Renata; que o tempo seja de reequilibrio das forças e sua volta cheia de plenitude.
Deus lhe abençoe!
Boa semana! Beijos

Paulo José disse...

Renata,

Tenha um bom final de semana,

beijos,
Paulo

cristinasiqueira disse...

Oi renata,

Vc é querida ,amada pela generosidade com que se coloca em sensível poema.E não só,seu trabalho de divulgar autores,poetas,textos,seu cuidado com a imagem também é extraordinário.
Outro dia li um texto seu sobre o toma lá da cá das visitas virtuais e confesso que por vezes também isto me cansa porque me tira o tempo para escrever mas fazer o que ?-qual seria a outra alternativa?E todos nós construimos nosso universo virtual e amizades que se estendem em projetos comuns.Estas afinidades são reais e criam elos que penso sempre em preservar.

Com imenso carinho e admiração,

Cris

Joe disse...

Vim aqui depois de publicar mais um poema de amor que tinha escondido no blog como rascunho há mais de um ano. Desde que publiquei o meu livro que tive uma reacção alérgica qualquer e passei a ter muito mais relutância em expor o que escrevo com medo de simplesmente não ser suficientemente bom. Mas pronto, a conta-gotas, vou deixando que me leiam. Entretanto, apercebi-me do quanto tempo deixei passar sem cá vir. Vim cá pela última vez há várias semanas, e hoje vejo que continuas em "férias". Também tenho muitas dessas férias repetidas, em que fujo da blogosfera e tudo o mais em que se apresenta o meu "eu" escritor e não o meu "eu" pessoa. Apenas venho dizer-te que quando voltares, continuarás a ter quem te leia, mesmo que (como no meu caso) seja uma degustação lenta e com longos intervalos, tal como o vinho que tem de se deixar repousar. Até breve ;)

Dica Cardoso disse...

Doces desejos e quereres de amor...
Que sejam alcançados,todos!
Você é iluminada,

Abraços no coraçãi!

A.S. disse...

Renata,

Saudades de ti!!!!

Um beijo...

AL

Táxi Pluvioso disse...

Espero que esteja tudo bem com você. boa semana

Celylua - O blog das Letras disse...

Olá, princesinha Renata!
Adoro visitar seu blog, suas postagens são lindas!!!
Parabéns!
Feliz Páscoa menina!
Beijos achocolatados,rs

Estela disse...

Olá Renata,
Vim deixar um abraço pra você.
E Beijos.

Dumitru ( micky65 ) disse...

Olà Renata !
Espero que esteja tudo bem con vocè.Un abraço!
Feliz Páscoa!

Olhos de mel disse...

Querida Re; espero que tudo esteja bem com você e que ainda possa desfrutar dos seus belos poemas que deixa por aqui.
Boa semana! Beijos

Auíri Au disse...

Cadê você??

Blue disse...

Sempre acabo passando aqui para matar as saudades!
Torço para que estejas bem.

Beijo

Everson Russo disse...

Minha amiga querida, cade voce? saudades de ti, espero que esteja tudo bem, super beijo de boa semana,,e manda noticias....

poesias e girassóis disse...

Linda postagem! Essência poética. Parabéns Renata!
Belo Blog!


Davi Cartes Alves

poesiasegirassois.blogspot.com

Manuela disse...

Renata onde você anda, espero que nada tenha acontecido amiga, saudades de ti, onde estás???????????
Diz alguma coisa :((((((

Beijos

Manuela

Zé Carlos disse...

Renatinha, eu queria muito lhe encontrar no Facebook mas não achei, procura eu? rsrsrsr

http://www.facebook.com/joseccm

Beijão do Zé Carlos

Dica Cardoso disse...

Saudades muitas,querida,espero que estejas bem!

Abraços azuis em seu coração!

Ulisses Reis ® disse...

Uma das primeira vez que me visitou foi em Fevereiro de 2010 e estou com muita saudades de ti, tenha um alinda semana, beijos !!!

Ulisses Reis ® disse...

Um poema para um linda e que da saudades,beijos !!!


Amor Puro

Quem dorme do teu lado
Ao Ivens de velar teu sono
Quem não nota o brilho
Do teu sentimento na manhã
Porque não te acalanta nos braços
E reclama teus beijos insanos
Quem dorme e não te agarra
É porque não te valoriza ou ama
Pois se assim o fosse nos pensamentos
Nunca a deixaria ir longe, dar-teia o amor
E toda a felicidade fluiria
Nada mais para um homem faltaria
E os dias mais azuis seriam
E você não escreveria triste e só
Mas com vontade e prazer
Pois do teu lado estaria o cúmplice
Mas quem dorme e vez de velar
Você?

Ulisses Reis®
10/07/2011

Para Renata Maria P. Cordeiro

Everson Russo disse...

Saudades de ti amiga, espero que esteja tudo bem,,,,beijos de bom final de semana.

Graça disse...

OLá, amiga querida e amada!

Espero em Deus nosso Pai criador que você esteja bem e muito bem! Apenas afastada de todos nós, como numa brincadeirinha "para ver quem é que te ama DE VERDADE"...acertei?
Olha, eu te procurei incansavelmente, Renata! Hoje foi que vi esse lindo poema, no blog de uma amiga! eu sempre entrava no Magritte...

Beijossss
Volte
volte
volte
.
.
.
S
A
U
D
A
D
E
.
.
.
Graça Lacerda

mixtu disse...

o amor é lindo

abrazo serrano

Geppetto disse...

e??????

Olhos de mel disse...

Querida amiga; você sumiu e deixou seus amigos sentindo faltas dos seus belos poemas.
Eu também andei sumida, quando meu netinho nasceu, porque fiquei ajudando minha nora. Mas estou voltando.
Bom fim de semana! Beijos

Olhos de mel disse...

Querida Renata; espero que esteja tudo bem.
Um Natal cheio de paz, saúde, amor, fé e esperança!
Beijos

Amanda Goulart: Jornalismo em tempo real disse...

Renata, que saudade tua! A quanto tempo não venho aqui! Sinto falta das tuas palavras que continuam belas. Um grande beijo p vc minha linda! Mande notícias!

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Gostei muito do seu poema.Eu escrevi um com o título: Quando eu te encontrar.
Grande abraço
se cuida

Olhos de mel disse...

Minha amiga; você sumiu, mas deixou seus versos para os amigos que não esquecem e voltam sempre para lhe dizer: Deus lhe faça feliz! Sentimos sua falta! Beijos

mitro disse...

"Há mais felicidade em dar, do que em receber."

Amanda Goulart: Jornalismo em tempo real disse...

Belo como sempre! Saudades!

Evanir disse...

Amiga Querida Esta Tudo Bem??
Estou com saudades muitas vezes também desapareço mais a vida tem dessas coisas.
Uma semana abençoado paz e luz ,Evanir.

Blue disse...

Ser acordado com um beijo,
e ver olhos sorrindo pra ti,
não há bom dia melhor,
do que este descrito aqui!

Beijo

silvioafonso disse...

.



A páscoa passou,
o tempo passa, a
uva também passa,
mas a saudade e a
beleza dos seus ver-
sos não tem porque
passar.

Estou seguindo o
seu blog. Siga tam-
bém o meu, vai!

Beijos,

silvioafonso








.

Blue disse...

Quero deixar aqui,
um beijo pelas saudades,
que sinto por ti!

Beijo

Blue disse...

É tão estranho passar aqui,
e saber que retorno não vou ter...

Beijo

Blue disse...

Quero ser acordado
e receber,
se não muitos beijos,
mas ao menos um olá,
e saber como estás!

Beijo

Blue disse...

Quero deixar, mais uma vez,
sentimento de amor e carinho,
Quero dizer também,
que foi ontem, é hoje e será sempre!

Beijo