sábado, 29 de março de 2014

MINHAS PALAVRAS



MINHAS PALAVRAS

Há momentos em que gostaria de ter o dom da palavra,
Escrever lindamente.
Mas o que escrevo é com o coração.
E por estas minhas palavras, tento falar o que o meu coração quer dizer.
“Tu és para mim um presente.
Uma dádiva enviada por Deus.
Claro que todo mundo sonha em encontrar o amor,
mas jamais pensei que fosse assim.
Tão bom, tão completo, tão... completador.
Nem sei se essa palavra existe.
Só queria dizer que te amo.
Que esse amor me completa
E me tem feito muito feliz”.

3 comentários:

Célia Rangel disse...

Desnecessárias são as palavras para qualificarmos um grande amor. Um olhar, basta! Lindo poema! Diz muito!
Abraços.

Celina disse...

Oi Renata, muito obrigada , Deus te abençoe, um grande abraço fraterno Celina

Celina disse...

Oi Renata, muito obrigada , Deus te abençoe, um grande abraço fraterno Celina