quarta-feira, 30 de abril de 2014

PORQUE O MUNDO MORRE DE FALTA DE AMOR*************



PORQUE O MUNDO MORRE DE FALTA DE AMOR*************


Que o que eu sinto seja claro qual o cristal;

Que em meu coração cante a alegria, sem mal;

Que da minha boca só saiam palavras de amor;

Que em minh´alma, eu gere um jardim todo em flor,

Que me encha as veias, fornecendo-me o calor

Que me dê o necessário alento, o ar, o frescor,

Para que o meu coração não oscile demais ;

Que eu não me torne sórdida com os meus iguais;

Que eu continue amiga, firme e sincera.

Hoje e sempre, aqui, em meio a esta nova era;

Que eu continue a ajudar na minha medida;

Que de pés no chão sempre alcance a poesia

Que a vida seja altar de amor, sem teoria...






7 comentários:

Pérola disse...

Que as tuas palavras ecoem no sempre de mim.

Beijos

Bell disse...

oi Re

O mundo grita por amor, que nós sejamos a diferença por onde passarmos.
Se cada um tiver a consciência que é o amor que muda tudo, tudo se transforma.

bjokas =)

Daniel Costa disse...

Renata

Tendo em conta que a vida, sempre clama por amor. Poema com as suas ilustrações é paladino. Aliás sempre vogaste nessa vertente,~
Beijos

wcastanheira disse...

Intensa, profunda, bela, um mimo, por isso é tão bom passear pór aqui e ler estas mimosidades pra vc beijinhos e beijinhosssssssssssssssss

Célia Rangel disse...

Se houvessem mais corações e almas amorosas, com certeza o mundo seria bem mais aconchegante. Bela a sua mensagem!
Abraço.

Jorge disse...

Adoro esta tua forma de brincar com as palavras.

Jorge disse...

Adoro esta tua forma subtil de brincar com as palavras...