sexta-feira, 2 de maio de 2014

COM TODO O MEU AMOR



COM TODO O MEU AMOR

É com todo o meu amor
Que faço tudo para o agradar
É com todo o meu amor
Que lhe dou carinho

Para de mim você não se afastar...

É com todo o meu amor
Que procuro não tanto errar
Para que não haja brigas
É com todo o meu amor
Que penso em você, dia e noite
Com o mesmo pulsar no coração...
É com todo o meu amor
Que sempre estou ao seu lado
Até nos momentos mais difíceis
É com todo o meu amor
Que tenho você aqui no peito
Como o meu amor,
Como a minha vida.

@ Renata Cordeiro

7 comentários:

Alexandrino Sousa disse...

Olá Renata,

que lindo!!Bela confissão de amor.

Beijo
Alex

wcastanheira disse...

Um belo momento, com todo o meu amor, digo, gostei muiiiito, mais um belo show da menina q merece beijinhos e beijinhossssssssssss

Blue disse...

Com todo o amor
vim aqui para te ler
e é com todo o amor
que comento com muito prazer!

Beijo

Alexandrino Sousa disse...

Querida Renata,

respondendo... só se é feliz, se viver apaixonado, nem que seja pela vida :)
e a Renata, apaixonada também??

beijinho
Alex

Pérola disse...

Um amor declarado tão emocionado.

Merece tudo.

Beijinhos

Daniel Costa disse...

Renata

É sempre revestidos de amor, que nos apresentas os teus bonitos poemas. Nem te inibes de ilustrar bem e os proveres de excelente música.
Beijos de amizade

Jorge disse...

É com todo o carinho que te digo que adorei este poema...
Beijinhos, lindona e bom domingo!