segunda-feira, 19 de maio de 2014

MEUS OLHOS SÃO OS REFLEXOS DA MINHA ALMA




MEUS OLHOS SÃO OS REFLEXOS DA MINHA ALMA

Meus olhos são os reflexos da minha alma

Onde buscas na água das suas vagas

O verde transparente e a pupila cristalina

De onde se exala a luminosidade.

No seu espelho se reflete a claridade

Da minha alma de mulher, cuja pureza

Tu adivinhas, e dessa alma cheia de beleza

Emana o brilho da minha aura feminina.

Meus olhos têm as várias nuanças do verde

São como um arco-íris nas profundezas do mar

E ficas hipnotizado, perplexo, admirado,

Pois no verde da minha alma de mulher

Mergulhas e mergulhas sem parar.

@ Renata Cordeiro

6 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Grande verdade Renata.. em fotos minhas mais antigas algumas amigas através deles viam minha tristeza.. acho que melhorei muito nestes anos srs e muito a ser melhorado.. bjs e até sempre

Bell disse...

Nossos olhos dizem muito mais, do que nossas palavras.

bjokas =)

Daniel Costa disse...

Renata

Sempre ouvi dizer, serem os olhos o reflexo da alma, mas estou certo que haverá exceções. Conhecerei eu alguma? Devo continuar na dúvida?
Beijos

Zilani Célia disse...

OI RENATA!
LINDO!
UMA MULHER, BEM RESOLVIDA, QUE SABE O VALOR DELA(S).
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Bandys disse...

Olqa Renata,

Todos me dizem que falo com o olhar...e cheguei a conclusão que é verdade. Mas não saõ verdes como os do poema.

beijos e um belo final de tarde.

Pérola disse...

E como gosto de olhos verdes!

Linda poesia, belas palavras.

beijinhos