sábado, 24 de maio de 2014

O MEU AMOR




O MEU AMOR

Ama-me os olhos verdes, de remanso,
Meus seios, de morangos, de ambrosia,
Meu ventre, o seu cais, pouso de descanso,
Meus quadris, curvos, são sua alegria.

Ama-me o sexo, a bênção do seu dia,
Minhas coxas, lugar onde eu o amanso,
Minhas pernas, que beija e me arrepia,
Meus joelhos, que dobro e não me canso.

Ama-me eterna e infinitamente,
Ama-me o par de pés de Cinderela,
Ama-me inteira, toda nua, nua,

Ama-me em desespero e loucamente,
Ama-me por achar-me bela, bela,
Ama-me por saber que sou só sua.

11 comentários:

Alexandrino Sousa disse...

Olá Renata,

todo o corpo de mulher é lindo, sedutor e feito para amar..

beijos
Alex

Célia Rangel disse...

Seduzir, amar e ler a mulher é cumplicidade a dois. Belo poema.
Abraço.

Blue disse...

Inteira
toda vestida ou nua
Ama-se tudo
da cabeça aos pés.
O amor quando chega
é difícil de saciar!

Beijo

Celina disse...

OI Querida Renata,obrigada pela visita. Amei a poesia achei, linda ,o amor é isso, é inebriante!
Um abraço fraterno Celina.

Daniel Costa disse...

Renata

O amor é fogo, é como a lava do vulcão, se visto à luz do fabuloso soneto.
Beijos

Felisberto Junior disse...

Olá,Boa noite, Renata
belo poema...na minha opinião, um das melhores que li, aqui, no seu cantinho...
entrega incondicioal, pela Lei da Ação e Reação, quanto mais amor incondicional você distribuir, mais você recebe...vamos, cupido, continue a fazer sua parte nesse mundo que é mais feliz quando você está por perto!
Obrigado pelo carinho, bela semana,beijos!

MARILENE disse...

Os caminhos do amor, sempre mágicos.
Os olhos do amor, sempre a ler com o coração. Bjs.

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Renata.. traduziu o amor nas trilhas do teu corpo lindamente.. senti falta do que mais admiro numa mulher... as unhas francesinhas.. são divinas para mim.. beijos e até sempre

Lapidando Versos

Bell disse...

Uauuu, muito bom amar.

bjokas =)

Bandys disse...

Uma verdadeira declaração de amor e entrega.
Lindo. O amor tem que ser assim.
lindo poema Renata.

beijos e uma semana de luz e paz;

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente poema....
Cumprimentos