quinta-feira, 26 de junho de 2014

DEPOIS DE TANTAS...



DEPOIS DE TANTAS...


Depois de tantas andanças e ciganice,

enraizei-me em ti, com desejos desconhecidos.

Sou uma incorrigível poeta  e dou evasão aos sonhos.

A tua fisionomia está definitivamente nos meus pensamentos  e nas visões da noite.

Vivo buscando e inventando imagens de nós dois,

tentando sossegar as minhas mãos

ansiosas pelo toque da tua pele ,

querendo beijar mansamente o teu lindo par de olhos,

o teu sorriso criança, nos lábios de sabor inconfundível que me enloquecem.

 In.quieta.

@ Renata Cordeiro



12 comentários:

Daniel Costa disse...

Querida Renata

De ciganices de "safardices", se alimentam os sonhos de amor.
Se imagina um belo poema sensual, como este teu!
Beijios

Bell disse...

Intenso e bonito


bjokas =)

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida Renata

Um poema terno e doce que adorei ler.
Estou voltando e agradecendo o carinho e apoio.
Um beijinho e bom fim de semana
Sonhadora

wcastanheira disse...

Coisinha muito lindinha, vc fez uma linda escolha e por isso recebe do tio Castanha beijinhos e beijinhossssssssssssss

Nilson Barcelli disse...

A inquietude é boa para a inspiração poética...
Gostei muito deste poema, é brilhante.
Tem um bom fim de semana, querida amiga Renata.
Beijo.

Evanir disse...

Amo pessoas que cuidam da natureza,
que espalham sementes,
plantam árvores que florescem o mundo
Elas colherão frutos doces,
independente das estações.
Como é bom poder estar aqui
nesse momento,
que tento de todas as formas,
pular obstáculos,
saltar de paraquedas, pular da ponte,
mais tenho medo de cair num abismo sem poder voltar.
Obrigada pela sua amizade que tanto bem me faz.
Um feliz final de semana beijos e meu carinho eterno.
Evanir.
Te Amo e sinto saudades anjo da minha vida.

Felisberto Junior disse...

Olá,Boa noite, Renata
sim, lindo é quando alguém depois de tantas andanças, escolhe pousar ao lado de outro alguém, e se percebe vivo para os momentos que virão..a inquietude termina com o reencontro do que você foi com a descoberta do que você é...
Obrigado pelo carinho,belo domingo,beijos!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Renata! Adorei o poema. Lindo e dotado de muita sensualidade.

Abraços e um ótimo domingo para ti e para os teus.

Abraços,

Furtado.

Blue disse...

E depois de tanto andar
aqui aportei para descansar.
Volto para beijar
esta inquieta menina mulher!

Beijo

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Coisa boa a Poesia enfeitando a
vida da gente!
Adorando ler aqui
nessa manhã desse dia novo.

Bom dia de domingo e uma nova semana
excelente pra nós!
Bjins
CatiahoAlc/ReflexoodAlma

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde querida poetisa..
o que mais nossa mente faz é inventar imagens.. nos dar visões lindas de uma vida a dois.. e temos que sempre almejar isso.. temos que compartilhar amor.. bjs e até sempre

Reflexo d'Alma Fase 2014 disse...

Belo domingo e maravilhosa
semana nova.
Bjins
CataiahoAlc./ReflexodAlma