domingo, 22 de junho de 2014

VOU CONTIGO



VOU CONTIGO


Quando estou só, eu sonho com o horizonte, e me faltam as palavras.

Não há luz numa sala sem sol

E não há sol se não estás comigo.

De cada janela, me abres o coração, o coração que tu conquistaste.

Em mim derramaste a luz,

A luz que havia à beira da estrada.



Vou contigo

A lugares que eu nunca vi nem estive

Agora, eu tenho, vou navegar em barcos pelos mares,

Mares que já não existem,

Vou contigo.



Quando estás distante, eu sonho com o horizonte e me faltam as palavras.

E é claro que eu sei que estás comigo.

Tu, minha lua, estás comigo.

Meu sol, tu estás aqui comigo.



Vou contigo

A lugares que eu nunca vi nem estive

Agora, tenho, vou navegar contigo em barcos pelos mares,

Mares que já não existem.



Vou revivê-los contigo

Vou contigo em barcos pelos mares

Mares que já não existem.

Vou revivê-los contigo

Vou contigo.


Tu e eu.

17 comentários:

wcastanheira disse...

Bela ilustraça~~ao, ótimo texto, uma mimosidade e vc merece receber beijinhos e beijinhossssssssssss

Célia Rangel disse...

Um poema companheiro em uma decisão amorosa. Belo!
Abraço

Zilani Célia disse...

OI RENATA!
TUDO MUITO BONITO POR AQUI, ADOREI.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Mari disse...

Seu Blog é lindo!Sua poesia perfeita.Adoro!
Realmente a pessoa amada traz luz ao nosso caminho e só podemos ir junto!
Beijão

Daniel Costa disse...

Querida Renata

Boa composição, para uma ótima trilha sonora.

Beijos

Felisberto Junior disse...

Olá,Boa noite Renata,
que lindo,e para não ficar só nisso... Alberto Caeiro ( het.F.Pessoa)Vejo melhor os rios quando vou contigo Pelos campos até à beira dos rios; Sentado a teu lado reparando nas nuvens Reparo nelas melhor...e...O amor é uma companhia.Já não sei andar só pelos caminhos,Porque já não posso andar só...
Obrigado pelo carinho, bela semana,beijos!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Renata.. por vezes é bom estarmos sozinhos mas sem dúvida ter alguém ao lado para compartilhar bons momentos é maravilhoso.. eu ando em falta disso.. mas um dia isso se resolve.. bjs e até sempre

Lapidando Versos

Bell disse...

Lindo, é muito bom saber que não estamos sozinhas...


bjokas =)

Jorge disse...

Tu és lindaaaaa, o teu blogue é magnifico e escreves muitíssimo bem... Continua assim!
Beijinho

Jorge disse...

Pois fique a minha amiga sabendo que tenho um equipamento completo oficial da selecção brasileira...há pois é!

Bandys disse...

Mais um lindo poema.
É sempre bom andar juntos.
Beijos

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Alexandrino Sousa disse...

Olá Renata,
"vou contigo"... e o querer ir, ainda que a lado algum, já nos ocupa o pensamento...
Bom de ler

Beijinho

Alex

São disse...

Ir com quem se ama é sempre uma felicidade ...e se for ao som de uma canção linda com esta, é maravilhoso.


Minha querida, seja muito feliz!

Mariusz from Nowy Sacz disse...

Very sensual photos of you on the blog.
:)

Felisberto Junior disse...

Olá, Boa noite,Renata
agradecendo pelo carinho, obrigado,belos dias, beijos!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Às vezes, o silêncio e a solidão ajudam em algumas decisões, mas uma boa companhia é importante na vida de qualquer cristão. Lindo amiga.

Abraços e uma ótima quinta-feira para ti e para os teus.

Furtado.