sexta-feira, 25 de julho de 2014



PORQUE TE AMO




Eu te amo porque sim


Eu te amo por te ver


Porque te sinto em mim


Quando o mar beija a areia


A areia se sente amada


Cada vez que me olhas


Parece que me tocas


Eu me sinto adorada


Queria estar ao teu lado,


Poder olhar-te nos olhos,


Poder chegar ao teu coração,


Mas acima de tudo poder dizer-te,


Baixinho, no teu ouvido:


Querido, eu te amo!


Tu és a minha fonte


Em que vou beber água


Em que mato a sede


Em que os meus desejos


Se transformam em realidade


Em que tudo o que é belo


É consentido


E o que eu sinto


Vivido com intensidade


Eu te amo por seres quem és


Eu te amo por te ver


Pela chama ardente dos teus olhos


Eu te amo porque te sinto em mim


Simplesmente porque sim

@ Renata Cordeiro

12 comentários:

Daniel Costa disse...

Querida Renata

Como sempre o poema é belo, A comparação o mar e à a areia é excelente.
Beijos.

Eduardo Maria Nunes disse...

Você pergunta?...porque te amo...
faça essa pergunta a você mesma
seja muito feliz sem qualquer engano
no lugar onde quer que você esteja.

Um abraço.

Nilson Barcelli disse...

Um belo poema de amor.
Quando ele surge, é sempre porque sim... já que nunca sabemos bem por que razão amamos.
Beijo.

José María Souza Costa disse...

Olá, Renata.

Vim te desejar, um Bom Tudo.
Por que todos os dias, temos a chance, de avançarmos na Vida.
Excelente fim de semana, mesmo que seja um sábado frio, como está hoje, em São Paulo.
Abraços.

São disse...

Minha querida, o amor é mesmo isso: ama-se porque sim ...e pronto, não existem explicações!

Doce abraço, Renata :)

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Renata! Eis que mais uma vez, nos presenteias com mais uma bela criação. Adorei o poema! Uma verdadeira entrega!

Abraços e um ótimo domingo para ti e para os teus.

Furtado.

Bandys disse...

Ola Renata,

Um amor eternizado,
Belo, como todos os seus poemas.
Boa semana
beijos

Bell disse...

Que lindo, o amor é maravilhoso.

bjokas =)

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Renata.. o amor nos leva por caminhos que só ele conhece..
e quase sempre nos brinda com muita luz..
amar alguém assim é amar-nos a nós mesmos todo dia.. bjs e até sempre

wcastanheira disse...

Eu t amo pq sim, uauauau belo, lindo eu gosto de vc, pq sim e basta e vc merece pq sim, beijinhos e beijinhosssss

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Renata! De volta para desejar uma ótima semana para ti e para os teus.

Abraços,

Furtado.

MarcioBuriti Textos disse...

Muito bonito o seu poema. Rico de sensibilidade e imagens. Parabéns, Renata.