terça-feira, 16 de setembro de 2014

CARTA AO MEU AMOR





CARTA AO MEU AMOR

by Renata M. P. Cordeiro

Mando esta carta, meu adorado, e espero que te encha o coração de felicidade. Desde que nos falamos pela última vez, fiquei triste, e eu não minto. Minha felicidade é estar sempre perto de ti, não importa de que maneira. Lembro-me dos teus beijos, da tua comoção, do teu choro de menino, da tua adoração por mim. E também da tua interpretação de Romeu, falando sozinho para os espectadores, na "Cena do Balcão" de
"Romeu e Julieta":

"Duas das mais lindas estrelas do céu, tendo o que fazer noutra parte, pedem aos seus olhos que resplandeçam dentro das suas órbitas, até que voltem. Ah! Se as estrelas tomassem o lugar dos seus olhos, ao mesmo tempo que os seus olhos tomassem o das estrelas, o simples fulgor das suas faces ofuscaria a claridade dos astros, como o dia radioso ofusca a de uma lâmpada; e os seus olhos, do alto do céu, haveriam de dardejar tamanha luz pelas regiões aéreas, que os pássaros cantariam, crendo que a noite já não existia! Vede como apóia a face sobre a mão! Oh! Por que não sou eu a luva daquela mão?! Eu lhe tocaria a face!"

Como és gentil, como és amado! O teu charme inigualável acende a chama viva e ardente no meu coração e nos meus sentidos. Quando, sem inquietudes, poderei passar todos os meus segundos ao teu lado, só te amando e pensando na felicidade de te dizer: EU TE AMO!?


13 comentários:

Edumanes disse...

A carta ao teu amor,
a enviaste num girassol
amarelo linda flor
seguidor do sol.

Ele te respondeu,
esse teu amor adorado
palavras lindas te escreveu
por ti estava apaixonado!

Adorei ler a tua linda carta,
com tão lindas palavrinhas
ao teu amor endereçada
sem rodeios nas entrelinhas!

Um beijo para você amiga Renata.
Eduardo.

Bell disse...

Que lindo Re.


bjokas =)

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Ai seu eu pudesse ser o receptor dessa linda carta....
Linda, maravilhosa.... um encanto de sentimentos....

Felisberto Junior disse...

Olá,Boa tarde,Renata
ficou uma linda carta , parabéns!
creio que como resposta do seu "quando", Julieta diria, sem nenhuma inquietude:"Repouse o coração na doce calma,igual à que o amor me traz à alma."
Obrigado pelo carinho,belos dias,beijos!

Daniel Costa disse...

Querida Renata
Te baseando no clássico Romeu e Julita, partes a uma feliz construção de moderno amor. Gostei bem!
beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Belíssima carta! Com certeza a madrinha inspiração estava ao teu lado.

Abraços,

Furtado.

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde poetisa.. uma carta não tão longa dizendo o todo que toca-te vindo do amado.. eu não sou bom em cartas rsrs mas faço poesias para o mesmo fim.. espero um dia fazer e entregar srs
bjs e até sempre

Marisa Giglio disse...

Renata , cartas de amor são sempre belas e recheadas de ternura . A sua também nos encanta . Parabéns ! Beijos

ReltiH disse...

linda, dulce, romántica carta.
besos

Olhos de mel disse...

Linda e emocionada carta Renata! Se ele for uma pessoa sensível, vai se emocionar.
Beijos

wcastanheira disse...

Uauauau, sou do tempo das cartas de amor, namorava uma menina de Rio Grande RS e morava em Santos SP, foram muiiiiiiitas cartas, bela postagem, viajei e amei, dxo pra guria beijinhos e beijinhosssssssssssss

Bandys disse...

Ola Renata,

Uma linda carta de amor.
O teu charme inigualável acende a chama viva e ardente no meu coração e nos meus sentidos. Quando, sem inquietudes, poderei passar todos os meus segundos ao teu lado.

Muito belo.
beijos

MARILENE disse...

Renata, cartas de amor serão sempre lindas, mesmo que em desuso. Levam mais que palavras. A sua ficou encantadora. Bjs.