sábado, 18 de outubro de 2014

NÃO DESISTA. PERSISTA.


14 comentários:

Edumanes disse...

Não sou capaz de resistir!
a essa resistência
com o impossível não quero ir
amiga tem paciência.

Desistir, não vou não,
tenho que enfrentar a realidade
voando nos sonhos da ilusão
em viagens de felicidade!

Bom domingo, Renata, um abraço de amizade.
Eduardo.

Sherazade disse...

Queria amiga; desistir, nunca! A persistência tem seu diferencial. Pode até demorar, mas um dia chega.
Bela imagem!
Bom domingo e boa semana! Beijos

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi Renata! "As montanhas suavizam-se a voz do posso e derretem-se a voz do quero" Edward Purinton. A persistência ainda é uma grande virtude, e a vontade de DEUS está acima de tudo.

Abraços e uma ótima noite de domingo para ti e para os teus.

Furtado.

vendedor de ilusão disse...

Você, carra amiga, como sempre, me causa admiração com postagens brilhantes...

Coluna da Mi disse...

Oi! É minha primeira visita aqui e já estou seguindo.
Eu vi essa imagem no Facebook anteontem, achei linda e verdadeira.
Acredito que persistência exige algo muito maior do que a própria força, que é a resistência. Aliás, penso que a resistência sim, é a verdadeira força do ser humano.
Parabéns pelo blog.
Beijos.

http://colunadami.blogspot.com.br

Bell disse...

Fato =)

São disse...

Linda foto e maravilhoso pensamento

Minha amiga, que tenha semana muito feliz :)

Celina disse...

Oi Renata muita paz, agradeço a tua visita que me dá muita alegria, espero que estejas bem e com saúde um abraço carinhoso da amiga Celina.

Olhos de mel disse...

Amiga querida; caminhar é preciso. Entre a noite e o dia, existem momentos doces e amargos, mas, é preciso seguir, resistir e persistir. Porque após a tempestade, sempre virá o sol lindo a colorir nossas vidas.
Boa semana! Beijos

MARILENE disse...

E a própria natureza nos mostra isso, como demonstrou com essa linda imagem. Não há terreno tão árido que não possa ter uma utilidade. Bjs.

JORDAS disse...

Oi,
Aquele amor-perfeito rompendo o alcatrão da indiferença humana.
Bjs

Ghost e Bindi disse...

Persistir faz a diferença, pois as dificuldades surgem sempre em cada momento da vida. Feliz semana, amiga.

Ghost e Bindi

http://esquinadosversos.blogspot.com

Bandys disse...

Ola renata,

Acredito plenamente nisso.

Não devemos desacreditar jamais.

Beijos e uma final de tarde cheio de paz.

Rebecca Rosenbaum disse...

qué preciosidad de imágenes!
Me quedo muy encantada!

un abrazo fuerte^^