quarta-feira, 12 de novembro de 2014

POR VOCÊ E POR MIM



POR VOCÊ E POR MIM



Nas palavras em que me debruço

Nos degraus em que contemplo

Rio soluço

Não me importa o tempo.

Vejo os seus dedos

Seu corpo em movimento

Que dança a meio no firmamento.

Escrevo por você e por mim

Pelos sentidos e sentires afins.

Maravilhoso encantamento!

Lindo divino que me inspira!

Sou por quem você suspira.

Percebo ao luar o seu sorriso

Pétalas caem do Paraíso,

Enchendo o mundo de esplendor,


Envolvendo-me numa ímpar onda de amor...
Renata Cordeiro 


Mensagens de Amor

12 comentários:

Bell disse...

Oi Re

Versos encantadores.

bjokas =)

Bandys disse...

Oi renata,

Muito lindo. Quando a gente fala de amor, adoça o mundo.

Achei muito legal a libertação dos livros. Voce sabe que ainda tenho um livro seu??
Mas esse esta guardado, presente não se da. :)

Beijos

ReltiH disse...

TODO ROMANTICISMO...!
BESOS

Edumanes disse...

De pernas aos léu!
nos degraus sentada
sorridente descalça
a olhar para o céu.

Não se importava com o tempo,
de nada teria pressa
também não voaria no vento
vivia feliz com a sua beleza.

Pudera, vivia no paraíso,
se nada lhe faltava
tinha tudo o que era preciso.
era feliz lá onde estava!

Boa quarta-feira, um beijo para você Renata Maria,
Eduardo.

MARILENE disse...

Renata, há um romantismo envolvente em suas palavras. Um sentir que busca outro sentir, um encantamento que só quem ama entende. Bjs.

JOTA ENE ✔ disse...

Sempre com bela poesia ...

Beijos, muitos !

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá Renata! Profundo e muito romântico. O amor ainda é um dos maiores fomentos da nossa existência.

Abraços,

Furtado.

vendedor de ilusão disse...

Expressão fruto da paixão...
Beijo e até mais!

Rebecca Rosenbaum disse...


……..*………*
…..*……………*
…*………………..*
..*………………….*
.*……………………*………*….*
*…………………….*…*…………..*
.*…………………….*……………….*
..*…………………….*…………….*
…*…………………………………*
…..*…………………………….*
……..*………………………*
………..*………………….*
……………*……………*
………………*……….*
…………………*…..*
………………….*..*
……………………*
……………………*
…………………..*
……………………*
……………………..*
………………………..*
…………………………..*
……………………………*
………………………….*
……………………….*
………………………*
…………………….*


Bello mensaje

un abrazo fuerte^^

Nilson Barcelli disse...

Gostei de ler esta "onda de amor".
O poema é magnífico.
Tem um bom fim de semana, querida amiga Renata.
Beijo.

São disse...

Gostei do seu bonito poema e também do pensamento: realmente as mulheres sabem amar a sério.

Abraço grande , com votos de feliz domingo

meus instantes e momentos disse...

bonito...