quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

ANTES QUE TERMINE O DIA





ANTES QUE TERMINE O DIA


Amo ouvir sua voz, dizendo-me coisas... amo imaginar que estou ao seu lado, sentindo o seu corpo colado ao meu... amo imaginar os seus lábios tocando os meus e num beijo molhado, saciando a minha sede e calando a minha alma... amo o seu perfume, o seu jeito de ser... amo acreditar que vamos ficar juntos para sempre... tudo em você me completa... ter encontrado você foi o meu melhor presente... sinto-me feliz ao seu lado, porque você é muito especial para mim... transformou a minha vida e mudou o meu mundo... fez-me ver cores e flores onde antes eu não via, a maior delas foi a descoberta do verdadeiro amor... e por isso eu lhe digo, do fundo do coração: eu amo e vou amar você, cada dia mais, até o último dia da minha vida. Amar todos os dias como se fosse o primeiro e o único. Ser delicado e ser justo, adorar, apreciar cada momento. Ser gentil, desejar, viajar, acreditar, querer. Proteger, beijar, abraçar, dizer não quando achar necessário, agradecer, chorar de felicidade, amar antes que termine o dia.
rm

13 comentários:

ReltiH disse...

TUS SENTIMIENTOS SON MUY LINDOS!!!!
ABRAZOS

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Desejo para ti
braços bem abertos
para receber com carinho
o ano que se aproxima.
Ele traz um presente:
- Uma vontade de que olhes
para alguém ou para alguma coisa,
com olhos de primeira vez.
Recebendo este presente,
as sementes de alegria que te habitam,
estarão recebendo seu melhor alimento,
e assim se transformarão em realidade,
perfumando sua vida e sua alma
com sua maravilhosa, única e infinita
essência de felicidade.

Um ano novo de olhares novos para ti.

Aluísio Cavalcante Jr.

Edumanes disse...

DESEJO PARA RENATA E SUA FAMÍLIA, FELIZ ANO NOVO,

Para que tudo de bom na vida mais evolua!
nasce o sol todos os dias para a terra iluminar
de noite brilham no céu as estrelas e a Lua
para o recebermos a sorrir quando chegar!
O Ano Novo que aí vem seja melhor,
do que o Ano velho ficando para trás
venha ele carregado de carinho e amor
muita saúde, felicidade, alegria e paz!

Um beijo,
Eduardo.

vendedor de ilusão disse...

Passando para deixar-te os meus mais sinceros votos de um Ano Novo esplendoroso; repleto de alegria, saúde, realizações e muita paz regada à felicidade...

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida Renata

Que o ano de 2015 seja pleno de amor e felicidade...de paz e fraternidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
E mesmo se as mãos estiverem vazias...que a esperança seja um sorriso esperando pelo futuro e iluminando o caminho para que a vida seja um suave tapete de pétalas e todos os dias do Novo Ano se pintem com o azul de uma serena madrugada.

E obrigada pelo carinho e amizade que me aquece o coração e me dá alento para continuar a minha caminhada.

FELIZ ANO NOVO
Um beijinho
Sonhadora

Táxi Pluvioso disse...

E antes que termine o ano, venho desejar um feliz 2015.

vendedor de ilusão disse...

Olá, Renata, cara amiga!
Deixando-te os meus votos de felicidade, reitero o meu desejo de que, neste Novo Ano que acabou de nascer, sejam almejadas as tuas mais profundas aspirações.
Abraço e até mais!

Bell disse...

Feliz 2015!!

bjokas =)

Bandys disse...

Oi Re,

Lindo! O amor é o oxigênio da alma.

beijos

Vivian disse...

...antes que termine o dia,
deixo-te meus carinhos!

bjs, Nanatinha, minha amiga
linda!

São disse...

Lindo, minha querida, lindo mesmo e com uma fotografia magnifica

beijinhos

Felisberto Junior disse...

Olá, Renata, boa noite,antes que termine o dia- belo escrito - vim dizer que bom " revê -la"...
Feliz e abençoado 2015 ,para ti e familiares,
agradeço o carinho,belos dias, beijos!

Yehrow, Adônis, ou quem quiser eu seja. disse...

Seu Blog é um mundo de sonhos e lindas mensagens. Meus aplausos!